22 junho, 2007






"Espero pelo Verão como quem espera por outra vida"
R.M.Rilke




3 comentários:

ivan aka bandinho disse...

já somos dois.

Balancinha disse...

Em plena época de exames o verão é a luz ao fundo do túnel, o objectivo do esforço, o alívio do desespero... Embora já tenha chegado.. a mim ainda me falta quase um mês!! Mas os primeiros dias vão ser, sem dúvida, fantásticos!!! Porquê??? Porque vou estar com as minhas meninas lindas!!!!!

inês leal, 31 anos à volta do sol disse...

* * * * *

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html